segunda-feira, 9 de junho de 2008

Bocejo.

Às vezes eu penso que nem me lendo eu entendo o que eu quero dizer com certas coisas. Tentar me explicar, principalmente citando meus erros, parece funcionar como um auto-flagelo falso, que me livra de maiores pesos na consciência. Não gosto de estar familiarizada com pedaços de mim que insistem em me fazer colocar em risco. Minha cabeça de fantasias já não diferencia o que foi real e o que não passou de sonho. Não sei se meu conforto em me posicionar como egoísta orgulhosa não passa de mais medo.

Fingir não se importar não torna a vida mais fácil.
Mas e daí?!



Um comentário:

Cavalera disse...

Sabe, uma pessoa importante pra mim uma vez me disse que o único motivo pra eu ser um completo imbecil com algumas pessoas e tentar afastá-las de mim antes mesmo delas tentarem se aproximar, era de que eu estava tão acostumado a ter de me defender das coisas que eu não sabia mais sair do mode de revide.

as vezes nós somos algo que não esperávamos, como um aninmal ameaçado. e o medo é sempre o único motivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...