quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Ciclo Mundano

O problema das pessoas - e o meu também! - é que elas sempre acham que estão certas. E é óbvio que acham, não é preciso salientar que essa certeza impulsiva é necessária para se colocar perante as coisas. E, mesmo quando é uma idéia bem racional, não deixa de ser acompanhada com uma pontinha de ego.
O poder consciente não desconsidera o fato que os humanos, ainda que "humanos", são animais. E tem gente que se contenta em seguir seus instintos, sem pensar a respeito. Piores aqueles que são tão ignorantes a ponto de se esquecerem da própria ignorância (tudo bem que eu estou dando o sermão, mas eu sou a narradora, tenho que ser malvada - hahaha).
Ando irritada com coisas piegas. Quanto apelo, quanta mentira, quanta falta de delicadeza. Fora que, enfim, eu não sei qual é a graça de se fazer de vítima - quando os vilões são os que ganham as vantagens e fazem bom proveito das suas es
tratégias.
Porque a moral é sempre 'o Bem triunfar sobre o Mal'? E porque é preciso usar o medo e a opressão para se conseguir "boas ações"? Algo está errado.
O pior de tudo é ser um não-alienado entediado, porque é a única opção que sobra. E tudo o que fazem é culpar a televisão... pss.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...