terça-feira, 1 de julho de 2008

O Mesmo Erro

Então enquanto eu me reviro nos lençóis
E, mais uma vez, não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua,
Olho as estrelas sob os meus pés
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas
E aqui vou eu

Olá, olá

Não há nenhum lugar onde eu não possa ir
A minha mente está turva mas
Meu coração está pesado, não se nota?
Eu perco a trilha que me perde
Assim aqui vou eu

E então eu mandei alguns homens à luta,
E um deles voltou na calada da noite,
Disse que tinha visto o meu inimigo
Disse que ele se parecia comigo
Então eu me preparei pra me ferir
E aqui vou eu

Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez

E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas porque
Não há promessas que eu cumpra,
E minha culpa me inquieta
Assim aqui vou eu

Enquanto me reviro em meus lençóis,
E mais uma vez não consigo dormir,
Ando para fora da porta e subo a rua
Olho as estrelas
Olho as estrelas, caindo
E eu me pergunto, onde é que
Eu errei?

_
Same Mistake, James Blunt.

A música é daquelas calmas que te fazem enjoar de ouvir tanto, mas eu gostei tanto da letra. Exceto pelo que se entende no contexto - do lado amorzinho - eu me identifiquei e tals. Ok, eu adoro músicas dramáticas. Enfim. Cara, não fui exatamente mal nas provas do concurso. Quer dizer, eu tenho um cérebro. Se pá voltarei a ter fotos novamente. Tenho que responder um scrap do Gui e seguir baixando músicas. Depois organizo minha lista "Filmes/Seriados/Animes/Etc. que eu tenho que ver" (sugestões aceitas). Aliás, eu aceito qualquer coisa. Livros também. Um dia eu ainda sigo essas listas. Ah, acordei tão meiga hoje. E eu estou na fase de auto-avaliação, onde eu fico pentelhando conhecidos por análises, então é o período certo para me jogarem tomates (a princípio estou mansinha). Tá, eu tô meio besta, então estou escrevendo essas coisas. Contando os dias para estreiar o esmalte preto (y). Kisses.

Eu gosto da temática amorzinho, por influências de filmes e diálogos imaginários e eu não gosto do que algumas coisas aparentam ser. Nem de idosos em filas... enfim.

6 comentários:

berto xxx disse...

nice blog isnt it?


berto xxx

super lotto results disse...

Yugs, daw nabasahan ko naman ni sa iban nga blog?

philippine lotto disse...

It could give you more facts.

Ivy disse...

o.o

Guilherme disse...

meu Deus, isso(s) aí em cima são vírus? acho que eles gostaram de vocêêê

têm que responder o scrap do gui mesmo, dou mó apoio =P e como tá a Ivyzinha? prestou concurso, cara? que massa! pra onde? tomara que passe! \o/

e essa música tem uma letra muito boa mesmo, quer dizer, a tradução fica meio que literal, mas dá pra entender o contexto. Já enjoei de ouvir porque dá dez mil vezes nas rádios, mas enfim. Eu tbm ñ gosto de vovôs(ós) nas filas

beijo!

Vivi disse...

Ivy, não sabia que tu tinha blog...
Que legal \o/
Fiz um tbm... Tah bem no inicio...
Amei a foto lá de cima...

Sempre que toca essa musica eu troco, pq me deixa triste... hehehh...

Bjoxx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...